O IPDT desenvolveu, em 2017, a campanha “Take the Ocean Home”, com o objetivo de alavancar o produto “Praias de Gaia” junto dos turistas internacionais.

A campanha “Take the Ocean Home”, teve como objetivo alavancar o produto “Praias de Gaia” junto dos turistas internacionais que visitam primordialmente o Porto e que não têm conhecimento da excelência e proximidade das Praias de Gaia.

Num esforço de desconcentração dos fluxos turísticos, a campanha permitiu dar a conhecer os 18 Kms de praias numa perspetiva da sua fruição todo o ano, pelos benefícios para a saúde que as mesmas representam, desmistificando questões associadas ao clima e demonstrando que as praias de Gaia são um excelente destino, independentemente da estação do ano.

O desenvolvimento da campanha envolveu várias etapas, incluindo a criação de uma identidade gráfica e do conceito da campanha, a produção de imagens para outdoors, mupis e autocarros, bem como o desenvolvimento de desdobráveis e merchandising.

Atividades
  • Desenvolvimento de identidade gráfica e do conceito da campanha
  • Validação da campanha junto do trade
  • Campanha offline através do desenvolvimento de imagem para: Outdoors, mupis e bus
  • Desdobráveis e Merchandising
  • Assessoria à implementação da campanha
  • Apresentação da campanha e do seu conceito a operadores turísticos internacionais
Cliente

Município de Vila Nova de Gaia

Ano

2017